Boletim Coronavírus (Covid-19) de Ariquemes – Edição 577

Versão para impressão Atualizado em: 2021-11-18 01:56:47

Nesta quarta-feira (17), a cidade registra o total de 23.290 pessoas curadas. Foram confirmados 10 novos casos, totalizando 24.417.

Entre os casos ativos, 622 pessoas estão em tratamento, destas, 584 estão em isolamento domiciliar e 38 estão internadas, seis (06) pacientes são de outros municípios.

Entre os casos suspeitos, 227 pessoas estão aguardando resultado de exame em isolamento domiciliar. Ainda com relação aos casos suspeitos, quatro (04) crianças estão internadas no Hospital Municipal da Criança.

Nenhum óbito foi registrado nesta quarta-feira;