Versão para impressão Atualizado em: 2021-11-19 01:35:29

Nesta quinta-feira (18), a cidade registra o total de 23.318 pessoas curadas. Foram confirmados 43 novos casos, totalizando 24.459.

Entre os casos ativos, 636 pessoas estão em tratamento, destas, 595 estão em isolamento domiciliar e 41 estão internadas, seis (06) pacientes são de outros municípios.

Entre os casos suspeitos, 176 pessoas estão aguardando resultado de exame em isolamento domiciliar. Ainda com relação aos casos suspeitos, duas (02) crianças estão internadas no Hospital Municipal da Criança.

Nenhum óbito foi registrado nesta quinta-feira.