Versão para impressão Atualizado em: 2021-11-21 01:47:47

Neste sábado (20), a cidade registra o total de 23.512 pessoas curadas. Foi confirmado um (01) novo caso, totalizando 24.559.

Entre os casos ativos, 541 pessoas estão em tratamento, destas, 510 estão em isolamento domiciliar e 31 estão internadas, seis (06) pacientes são de outros municípios.

Entre os casos suspeitos, 127 pessoas estão aguardando resultado de exame em isolamento domiciliar. Ainda com relação aos casos suspeitos, duas (02) crianças estão internadas no Hospital Municipal da Criança.

Um (01) óbito foi registrado neste sábado:

Homem, 51 anos, com comorbidade. Estava internado no CAR.