Versão para impressão Atualizado em: 2021-11-21 22:45:18

Neste domingo (21), a cidade registra o total de 23.520 pessoas curadas. Foram confirmados 13 novos casos, totalizando 24.572.

Entre os casos ativos, 546 pessoas estão em tratamento, destas, 515 estão em isolamento domiciliar e 31 estão internadas, quatro (04) pacientes são de outros municípios.

Entre os casos suspeitos, 132 pessoas estão aguardando resultado de exame em isolamento domiciliar. Ainda com relação aos casos suspeitos, três (03) crianças estão internadas no Hospital Municipal da Criança.

Nenhum óbito foi registrado neste domingo.