Versão para impressão Atualizado em: 2021-11-23 00:50:16

Nesta segunda-feira (22), a cidade registra o total de 23.531 pessoas curadas. Foram confirmados oito (08) novos casos, totalizando 24.580.

Entre os casos ativos, 542 pessoas estão em tratamento, destas, 508 estão em isolamento domiciliar e 34 estão internadas, três (03) pacientes são de outros municípios.

Entre os casos suspeitos, 147 pessoas estão aguardando resultado de exame em isolamento domiciliar. Ainda com relação aos casos suspeitos, sete (07) crianças estão internadas no Hospital Municipal da Criança.

Um (01) óbito foi registrado nesta segunda-feira:

Homem, 84 anos, com comorbidade. Estava internado no CAR.