Versão para impressão Atualizado em: 2021-11-24 00:56:52

Nesta terça-feira (23), a cidade registra o total de 23.686 pessoas curadas. Foram confirmados 116 novos casos, totalizando 24.696.

Entre os casos ativos, 502 pessoas estão em tratamento, destas, 471 estão em isolamento domiciliar e 31 estão internadas, três (03) pacientes são de outros municípios.

Entre os casos suspeitos, 187 pessoas estão aguardando resultado de exame em isolamento domiciliar. Ainda com relação aos casos suspeitos, oito (08) crianças estão internadas no Hospital Municipal da Criança.

Um (01) óbito foi registrado nesta terça-feira:

Homem, 55 anos, com comorbidade. Estava internado no CAR. Não vacinado.