Versão para impressão Atualizado em: 2021-11-25 01:21:10

Nesta quarta-feira (24), a cidade registra o total de 23.699 pessoas curadas. Foram confirmados 13 novos casos, totalizando 24.709.

Entre os casos ativos, 500 pessoas estão em tratamento, destas, 468 estão em isolamento domiciliar e 32 estão internadas, três (03) pacientes são de outros municípios.

Entre os casos suspeitos, 165 pessoas estão aguardando resultado de exame em isolamento domiciliar. Ainda com relação aos casos suspeitos, sete (07) crianças estão internadas no Hospital Municipal da Criança.

Dois (02) óbitos foram registrados nesta quarta-feira:

Homem, 71 anos, com comorbidade. Estava internado no Cemetron.

Mulher, 89 anos, com comorbidade. Estava internada no CAR.