Versão para impressão Atualizado em: 2021-11-26 00:26:04

Nesta quinta-feira (25), a cidade registra o total de 23.754 pessoas curadas. Foram confirmados 86 novos casos, totalizando 24.795.

Entre os casos ativos, 531 pessoas estão em tratamento, destas, 502 estão em isolamento domiciliar e 29 estão internadas, dois (02) pacientes são de outros municípios.

Entre os casos suspeitos, 201 pessoas estão aguardando resultado de exame em isolamento domiciliar. Ainda com relação aos casos suspeitos, três (03) crianças estão internadas no Hospital Municipal da Criança.

Nenhum óbito foi registrados nesta quinta-feira.