Boletim Coronavírus (Covid-19) de Ariquemes – Edição 586

Versão para impressão Atualizado em: 2021-11-27 00:05:57

Nesta sexta-feira (26), a cidade registra o total de 23.785 pessoas curadas. Foram confirmados 90 novos casos, totalizando 24.825.

Entre os casos ativos, 527 pessoas estão em tratamento, destas, 500 estão em isolamento domiciliar e 27 estão internadas, três (03) pacientes são de outros municípios.

Entre os casos suspeitos, 240 pessoas estão aguardando resultado de exame em isolamento domiciliar. Ainda com relação aos casos suspeitos, quatro (04) crianças estão internadas no Hospital Municipal da Criança.

Foram registrados três  (03) óbitos nesta sexta-feira.

Mulher, 70 anos, com comorbidade. Estava internada no CAR.

Mulher, 82 anos, com comorbidade. Estava internada no CEMETRON.

Homem, 72 anos, sem comorbidade. Estava internado no CAR.