Versão para impressão Atualizado em: 2021-11-27 23:25:29

Neste sábado (27), a cidade registra o total de 23.785 pessoas curadas. Foi confirmado um (01) novo caso, totalizando 24.826.

Entre os casos ativos, 528 pessoas estão em tratamento, destas, 500 estão em isolamento domiciliar e 28 estão internadas, três (03) pacientes são de outros municípios.

Entre os casos suspeitos, 315 pessoas estão aguardando resultado de exame em isolamento domiciliar. Ainda com relação aos casos suspeitos, duas (02) crianças estão internadas no Hospital Municipal da Criança.

Nenhum óbito foi registrado neste sábado.