Versão para impressão Atualizado em: 2021-11-29 18:08:09

Neste domingo (28), a cidade registra o total de 23.799 pessoas curadas. Foram confirmados seis (06) novos casos,  totalizando 24.832.

Entre os casos ativos, 520 pessoas estão em tratamento, destas, 494 estão em isolamento domiciliar e 26 estão internadas, três (03) pacientes são de outros municípios.

Entre os casos suspeitos, 310 pessoas estão aguardando resultado de exame em isolamento domiciliar. Ainda com relação aos casos suspeitos, sete (07) crianças estão internadas no Hospital Municipal da Criança.

Nenhum óbito foi registrado neste domingo.