Versão para impressão Atualizado em: 2021-11-29 23:59:14

Nesta segunda-feira (29), a cidade registra o total de 23.932 pessoas curadas. Foram confirmados três (03) novos casos,  totalizando 24.835.

Entre os casos ativos, 388 pessoas estão em tratamento, destas, 467 estão em isolamento domiciliar e 21 estão internadas, dois (02) pacientes são de outros municípios.

Entre os casos suspeitos, 335 pessoas estão aguardando resultado de exame em isolamento domiciliar. Ainda com relação aos casos suspeitos, cinco (05) crianças estão internadas no Hospital Municipal da Criança.

Dois (02) óbitos foram registrados nesta segunda-feira:

Homem, 80 anos, sem comorbidade. Estava internado em um hospital particular.

Homem, 73 anos, com comorbidade. Estava internado em um hospital particular.