Versão para impressão Atualizado em: 2021-12-03 01:56:43

Nesta quinta-feira (02), a cidade registra o total de 24.078 pessoas curadas. Foram confirmados 36 novos casos,  totalizando 25.037.

Entre os casos ativos, 441 pessoas estão em tratamento, destas, 420 estão em isolamento domiciliar e 34 estão internadas, cinco (05) pacientes são de outros municípios.

Entre os casos suspeitos, 224 pessoas estão aguardando resultado de exame em isolamento domiciliar. Ainda com relação aos casos suspeitos, cinco (05) crianças estão internadas no Hospital Municipal da Criança.

Dois (02) óbitos foram registrados nesta quinta-feira:

Homem, 81 anos, com comorbidade. Estava internada no CAR. Não vacinado.

Homem, 82 anos, sem comorbidade. Estava internado no CAR. Não vacinado.