Boletim Coronavírus (Covid-19) de Ariquemes – Edição 593

Versão para impressão Atualizado em: 2021-12-03 23:10:43

Nesta sexta-feira (03), a cidade registra o total de 24.086 pessoas curadas. Foram confirmados 69 novos casos,  totalizando 25.106.

Entre os casos ativos, 500 pessoas estão em tratamento, destas, 476 estão em isolamento domiciliar e 24 estão internadas, dois (02) pacientes são de outros municípios.

Entre os casos suspeitos, 174 pessoas estão aguardando resultado de exame em isolamento domiciliar. Ainda com relação aos casos suspeitos, quatro (04) crianças estão internadas no Hospital Municipal da Criança.

Dois (02) óbitos foram registrados nesta sexta-feira:

Homem, 64 anos, com comorbidade. Estava internado no CAR.

Homem, 55 anos, com comorbidade. Estava internado em um hospital particular.