Versão para impressão Atualizado em: 2021-12-05 01:21:25

Neste sábado (04), a cidade registra o total de 24.097 pessoas curadas. Foram confirmados 10 novos casos,  totalizando 25.116.

Entre os casos ativos, 498 pessoas estão em tratamento, destas, 477 estão em isolamento domiciliar e 21 estão internadas.

Entre os casos suspeitos, 235 pessoas estão aguardando resultado de exame em isolamento domiciliar. Ainda com relação aos casos suspeitos, quatro (04) crianças estão internadas no Hospital Municipal da Criança.

Um (01) óbito foi registrado neste sábado.

Mulher, 68 anos, sem comorbidade. Estava internada no CAR.