Versão para impressão Atualizado em: 2021-12-07 00:36:04

Nesta segunda-feira (06), a cidade registra o total de 24.219 pessoas curadas. Foram confirmados 10 novos casos,  totalizando 25.139.

Entre os casos ativos, 398 pessoas estão em tratamento, destas, 383 estão em isolamento domiciliar e 15 estão internadas.

Entre os casos suspeitos, 177 pessoas estão aguardando resultado de exame em isolamento domiciliar. Ainda com relação aos casos suspeitos, oito (08) crianças estão internadas no Hospital Municipal da Criança.

Um (01) óbito foi registrado nesta segunda-feira:

Mulher, 88 anos, sem comorbidade. Estava internada no CAR.