Versão para impressão Atualizado em: 2021-12-07 23:31:08

Nesta terça-feira (07), a cidade registra o total de 24.302 pessoas curadas. Foram confirmados 47 novos casos,  totalizando 25.186.

Entre os casos ativos, 361 pessoas estão em tratamento, destas, 346 estão em isolamento domiciliar e 15 estão internadas.

Entre os casos suspeitos, 114 pessoas estão aguardando resultado de exame em isolamento domiciliar. Ainda com relação aos casos suspeitos, sete (07) crianças estão internadas no Hospital Municipal da Criança.

Um (01) óbito foi registrado nesta terça-feira:

Homem, 63 anos, sem comorbidade. Estava internada no CEMETRON.