Versão para impressão Atualizado em: 2021-12-10 00:56:04

Nesta quinta-feira (09), a cidade registra o total de 24.375 pessoas curadas. Foram confirmados nove (09) novos casos,  totalizando 25.229.

Entre os casos ativos, 329 pessoas estão em tratamento, destas, 315 estão em isolamento domiciliar e 14 estão internadas.

Entre os casos suspeitos, 125 pessoas estão aguardando resultado de exame em isolamento domiciliar. Ainda com relação aos casos suspeitos, três (03) crianças estão internadas no Hospital Municipal da Criança.

Nenhum óbito foi registrados nesta quinta-feira.