Versão para impressão Atualizado em: 2022-04-12 12:29:26

Nesta segunda-feira (11), a cidade registra o total de 29.753 pessoas curadas e 30.311 casos de pacientes com Covid-19.

Entre os casos ativos, oito (08) pessoas estão tratamento, duas (02) isoladas em domicílio, e seis (06), internadas em tratamento na UTI do CAR.

Entre os casos suspeitos, cinco (05) crianças estão internadas na enfermaria da ala pediátrica do Hospital Municipal (HMC), aguardando por resultados de exames.

Nenhum óbito foi registrado nesta segunda-feira.