Versão para impressão Atualizado em: 2022-04-18 16:16:15

Nesta sexta-feira (15), a cidade registra o total de 29.819 pessoas curadas e 30.377 casos de pacientes com Covid-19.

Entre os casos ativos, oito (08) pessoas estão tratamento, três (03) isoladas em domicílio, e cinco (05), internadas em tratamento na UTI do CAR.

Entre os casos suspeitos, 10 crianças estão internadas na enfermaria da ala pediátrica do Hospital Municipal (HMC), aguardando por resultados de exames.

Nenhum óbito foi registrado nesta sexta-feira.