Boletim diário Coronavírus (Covid-19) de Ariquemes – Edição 345

Versão para impressão Atualizado em: 2021-03-12 23:01:16

Nesta sexta-feira (12), a cidade registra 12.281 pessoas curadas, 78 a mais que a do dia anterior. Foram confirmados 114 novos casos, totalizando 13.974.

Entre os casos ativos, estão 1259 pessoas em tratamento. Destas, 1167 são monitoradas em isolamento domiciliar e, as outras 92 estão internadas, destes, 91 são adultos e 01 criança. Dos pacientes internados, 06 são de outros municípios.

Entre os casos suspeitos, 434 pessoas estão aguardando resultado de exame em isolamento domiciliar.

No boletim de quinta-feira (12), foi divulgado o óbito de um homem de 82 anos, até então, sem a definição do seu município de origem. Depois de investigações, foi constato que o senhor era residente do município de Ariquemes.

Nesta sexta houve registro de 04 de óbitos:

Mulher, 60 anos, sem Comorbidade. Estava internada na UPA;

Mulher, 47 anos, com Comorbidade;

Mulher, 71 anos, com Comorbidade. Estava internada no Hospital Municipal;

Homem, 54 anos, sem Comorbidade. Estava internada no CAR;

Veja todas as informações sobre os gastos municipais específicos no combate ao novo coronavírus, como as despesas realizadas, plano de contingência, acompanhamento dos chamamentos públicos, relação de pessoas vacinadas e demais dados, acessando o site: http://coronavirus.ariquemes.ro.gov.br/.