Boletim diário Coronavírus (Covid-19) de Ariquemes – Edição 350

Versão para impressão Atualizado em: 2021-03-17 23:57:38

Nesta quarta-feira (17), a cidade registra 12.789 pessoas curadas, 164 a mais que a do dia anterior. Foram confirmados 89 novos casos, totalizando 14.358.

Entre os casos ativos, estão 1294 pessoas em tratamento. Destas, 1201 são monitoradas em isolamento domiciliar e, as outras 93 estão internadas. Dos pacientes internados, 08 são de outros municípios.

Entre os casos suspeitos, 364 pessoas estão aguardando resultado de exame em isolamento domiciliar. Dessas, 05 crianças estão internadas no Hospital da Criança.

Após o fechamento do boletim desta terça-feira (16), foi registrado 04 óbitos, trata-se de:

Mulher, 83 anos, com Comorbidade. Estava internada em Hospital Particular;

Mulher, 52 anos, sem Comorbidade. Estava internada em Hospital Particular;

Mulher, 61 anos, com Comorbidade. Estava internada no CAR;

Mulher, 46 anos, com Comorbidade. Foi atendida pelo SAMU na residência.

Nesta quarta foi registrado de 04 óbitos:

Homem, 59 anos, com Comorbidade. Estava internado no CAR;

Mulher, 67 anos, com Comorbidade. Estava internada no CAR;

Mulher, 52 anos, com Comorbidade. Estava internada no Hospital Municipal;

Homem, 70 anos, com Comorbidade. Estava internado no CAR.

Veja todas as informações sobre os gastos municipais específicos no combate ao novo coronavírus, como as despesas realizadas, plano de contingência, acompanhamento dos chamamentos públicos, relação de pessoas vacinadas e demais dados, acessando o site: http://coronavirus.ariquemes.ro.gov.br/.