Boletim diário Coronavírus (Covid-19) de Ariquemes – Edição 363

Versão para impressão Atualizado em: 2021-03-31 22:58:58

Boletim diário Coronavírus (Covid-19) de Ariquemes – Edição 363
A Secretaria de Saúde informa que devido a instabilidade para exportação dos dados no sistema de notificação da COVID-19, fato ocorrido por 3 dias consecutivos, aconteceram acúmulos de resultados, os quais estão sendo computados no boletim desta edição.
Nesta Terça-feira (30), a cidade registra 13.890 pessoas curadas, 97 a mais que a da última edição. Foram confirmados 481 novos casos, totalizando 16.018.
Entre os casos ativos, estão 1801 pessoas em tratamento. Destas, 1699 são monitoradas em isolamento domiciliar e, as outras 102 estão internadas. Dos pacientes internados, 05 são de outros municípios. Entre os casos suspeitos, 518 pessoas estão aguardando resultado de exame em isolamento domiciliar. Destas, 03 crianças estão internadas no Hospital da Criança.
Nesta Terça, foram registrados 05 óbitos:
Homem, 68 anos, sem Comorbidade. Estava internado em Hospital Particular;
Homem, 70 anos, com Comorbidade. Estava internado no Hospital Regional;
Homem, 71 anos, com Comorbidade. Estava internado em Hopital Particular;
Homem, 91 anos, sem Comorbidade. Estava internado na UPA;
Mulher, 68 anos, sem Comorbidade. Estava internada no CAR.
Veja todas as informações sobre os gastos municipais específicos no combate ao novo coronavírus, como as despesas realizadas, plano de contingência, acompanhamento dos chamamentos públicos, relação de pessoas vacinadas e demais dados, acessando o site: http://coronavirus.ariquemes.ro.gov.br/.