Boletim diário Coronavírus (Covid-19) de Ariquemes – Edição 370

Versão para impressão Atualizado em: 2021-04-06 23:13:45

Nesta Terça-feira (06), a cidade registra 14.519 pessoas curadas, 188 a mais que a do dia anterior. Foram confirmados 132 novos casos, totalizando 16.689.

Entre os casos ativos, estão 1827 pessoas em tratamento. Destas, 1734 são monitoradas em isolamento domiciliar e, as outras 93 estão internadas. Dos pacientes internados, 07 são de outros municípios. Entre os casos suspeitos, 520 pessoas estão aguardando resultado de exame em isolamento domiciliar. Ainda com relação aos casos suspeitos, 04 crianças estão internadas no Hospital da Criança.

Houve 04 óbitos registrados nesta terça, sendo as vítimas:

Homem, 87 anos, com Comorbidade. Estava internado no CAR;

Mulher, 47 anos, sem Comorbidade. Estava internada no Hospital Municipal;

Mulher, 32 anos, com Comorbidade. Estava internada no CAR;

Mulher, 72 anos, sem Comorbidade. Estava internada no Hospital Municipal.

Veja todas as informações sobre os gastos municipais específicos no combate ao novo coronavírus, bem como, as despesas realizadas, plano de contingência, acompanhamento dos chamamentos públicos, relação de pessoas vacinadas e demais dados, acessando o site: http://coronavirus.ariquemes.ro.gov.br/.