Boletim diário Coronavírus (Covid-19) de Ariquemes – Edição 390

Versão para impressão Atualizado em: 2021-04-27 00:44:41

Nesta Segunda-feira (26), a cidade registra 17.368 pessoas curadas, 82 a mais que a do dia anterior. Foram confirmados 16 novos casos, totalizando 18.126.
Entre os casos ativos, estão 370 pessoas em tratamento. Destas, 292 são monitoradas em isolamento domiciliar e, as outras 78 estão internadas. Dos pacientes internados, 07 são de outros municípios.
Entre os casos suspeitos, 395 pessoas estão aguardando resultado de exame em isolamento domiciliar. Ainda com relação aos casos suspeitos, 02 crianças estão internadas no Hospital da Criança.

A Secretaria de saúde informa que até o fechamento deste boletim, três (03) pacientes aguardavam por um leito de (UTI) em Ariquemes, 02 pacientes estão no Hospital Municipal e 01 em Hospital Particular, sendo regulados pela Central de Urgência e Emergência (CRUE), para um leito do Estado.

Dois (02) óbitos foram registrados nesta Segunda, sendo as vítimas:

Homem, 48 anos, sem Comorbidade. Estava internado em Hospital Particular;

Mulher, 42 anos, sem Comorbidade. Estava internada no CAR.