Boletim diário Coronavírus (Covid-19) de Ariquemes – Edição 402

Versão para impressão Atualizado em: 2021-05-10 13:42:12

Neste Sábado (08), a cidade registra 17.998 pessoas curadas, 25 a mais que a do dia anterior. Foram confirmados 50 novos casos, totalizando 18.768.
Entre os casos ativos, estão 363 pessoas em tratamento. Destas, 320 são monitoradas em isolamento domiciliar e, as outras 43 estão internadas. Dos pacientes internados, 07 são de outros municípios. Entre os casos suspeitos, 169 pessoas estão aguardando resultado de exame em isolamento domiciliar. Ainda com relação aos casos suspeitos 02 crianças estão internadas no Hospital da Criança.

Dois (02) óbitos foram registrados neste sábado, sendo as vítimas:
Homem, 55 anos, sem Comorbidade. Estava internado no CAR;
Mulher, 59 anos, com Comorbidade. Estava internada no CAR.

Após o fechamento do boletim desta sexta-feira (07), foi registrado um óbito, sendo a vítima:
Homem, 71 anos, com Comorbidade. Estava internado no Hospital Municipal.