Boletim diário Coronavírus (Covid-19) de Ariquemes – Edição 412

Versão para impressão Atualizado em: 2021-05-19 00:40:37

Nesta Terça-feira (18), a cidade registra 18.420 pessoas curadas, 60 a mais que a do dia anterior. Foram confirmados 102 novos casos, totalizando 19.302.
Entre os casos ativos, estão 467 pessoas em tratamento. Destas, 404 são monitoradas em isolamento domiciliar e, as outras 63 estão internadas. Dos pacientes internados, 08 são de outros municípios. Entre os casos suspeitos, 227 pessoas estão aguardando resultado de exame em isolamento domiciliar. Ainda com relação aos casos suspeitos, 07 crianças estão internadas no Hospital da Criança.

Dois (02) óbitos foram registrados nesta Terça-feira, sendo as vítimas:

Homem, 60 anos, com Comorbidade. Estava internado no Hospital Municipal;

Homem, 42 anos, sem Comorbidade. Estava internado no Hospital Municipal.