Boletim diário Coronavírus (Covid-19) de Ariquemes – Edição 415

Versão para impressão Atualizado em: 2021-05-22 00:15:24

Nesta Sexta-feira (21), a cidade registra 18.637 pessoas curadas, 40 a mais que a do dia anterior. Foram confirmados 100 novos casos, totalizando 19.537.
Entre os casos ativos, estão 477 pessoas em tratamento. Destas, 426 são monitoradas em isolamento domiciliar e, as outras 51 estão internadas. Dos pacientes internados, 08 são de outros municípios. Entre os casos suspeitos, 289 pessoas estão aguardando resultado de exame em isolamento domiciliar. Ainda com relação aos casos suspeitos, 04 crianças estão internadas no Hospital da Criança.

Um (01) óbito foi registrado nesta Sexta-feira, sendo a vítima:

Homem, 18 anos, com Comorbidade. Estava internado no Hospital Municipal.